segunda-feira, 23 de maio de 2011

Final de Semana Abençoado em Pindoretama!!!

As igrejas evangélicas de Pindoretama , estiveram movimentadas no último final de semana: No sábado a Ass. de Deus Minist. Templo Central, sob a direção do Pr. Adroaldo Ferreira Leonor recebeu uma grande Caravana vindo de Messejana , através do Pr. Presidente Moacir e o Departamento da Família que tem como coordenador o irmão Fábio Pereira e o apoio do Grupo São Benedito. Foi realizado um grande culto da família , com a presença do Espiríto Santo de Deus e de várias famílias que se fizeram presentes. Louvores abençoados e palavra de Deus pregada pelo o irmão Demétrio de Fortaleza. Foi uma benção!!!

Já na Ass. de Deus Minist. Bela Vista , sob a direção do Pr. Stênio Ribeiro,  também no sábado aconteceu um grande culto de Mocidade, diversas caravanas  estiveram presentes, inclusive uma caravana vindo diretamente de Maracanaú, louvando e exaltando o nome do nosso Senhor Jesus. O preleitor da palavra de Deus foi o Pr. Adão Lima , da cidade de Imperatriz no Maranhão e a particípação da Banda Gilead da cidade de Maracanaú. O fogo do céu desceu naquele lugar!!

E na quadra da Ypioca, um grande evento com o Projeto " Jesus em cada Lar " sob a direção do Pr. Constantino e a Igreja Plenitude de Benção que tem como Pr. Presidente o Pr. Loredano. Estiveram presentes a Cantora Raquel Ribeiro e banda e o preleitor da palavra foi o Pr. Antônio Carlos. O espiríto santo de Deus se fez presente, abençoando e dando vitória a todo o povo de Deus.

2 comentários:

  1. As Duas caixas

    Deus deu-me duas caixas e disse:
    - Coloque todas as suas tristezas na caixa cinza e todas as suas alegrias na caixa azul.

    Tempos depois eu percebi que a caixa azul estava muito mais pesada que a caixa cinza e fiquei um pouco confuso, pois, se tive muitas alegrias na vida, também não me faltaram tristezas. Como, então, a caixa de alegrias podia pesar tão mais que a caixa de tristezas?

    Curioso, abri a caixa cinza e ela estava vazia, pois tinha um buraco no fundo. Então, eu perguntei:
    - Senhor, deste-me uma caixa furada e minhas tristezas desapareceram. Onde elas foram parar?

    - Elas vieram se apresentar diante do meu altar e as devolvi para você.

    - Para mim? Mas elas não estão comigo.

    - É que eu as devolvi transformadas.

    - Transformadas? Como assim, meu Senhor?

    - Transformadas em alegria. Olhe a sua caixa azul e você vai entender.

    Abri a caixa azul e lá estavam todas as minhas alegrias (como foi bom contá-las todas de uma vez). Mas, lá estavam também as minhas tristezas, com uma carinha diferente, transformadas em alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Através desse programa Deus irá abençoar várias vidas!!!

    ResponderExcluir